12 de outubro de 2018

ADETEC marca presença no Game Empresarial, do Senai de Lins

Por Adetec Lins

Desenvolvimento de jovens empreendedores é uma preocupação da Agência

 

A ADETEC (Agência de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico) busca sempre contribuir com o desenvolvimento de jovens empreendedores da cidade de Lins/SP. Por isso, na última quarta-feira, representada pelo professor e consultor Ricardo Bortoli, a ADETEC esteve presente no SENAI de Lins, iniciando o primeiro GAME EMPRESARIAL!

 

O Game empresarial é uma atividade que busca utilizar uma ferramenta moderna de ensino para desenvolver o empreendedorismo nos alunos. Através dessa ferramenta online, os alunos assumem o papel de diretores de uma fábrica de skates e precisam planejar ações de marketing, produção, logística, finanças e recursos humanos, além de competirem entre si para descobrir qual equipe trouxe maior sucesso para a empresa.

 

Essa é uma iniciativa da ADETEC, por meio da Rede de Apoio ao Jovem Empreendedor (Reaje), que mobiliza jovens aos sábados à tarde para discutir as ideias de empreendedorismo e sua cultura de transformação, e apoio do Centro de Aprimoramento e Desenvolvimento de Negócios e Carreiras (CADENC), do SENAI-SP e da Prefeitura Municipal de Lins.

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »