ASSOCIADO ADETEC

Agrofértil

Uma história de família, sonhos e progresso: a Agrofértil nasceu há mais de 25 anos. Na época, o ex-funcionário de uma loja agropecuária em Marília, Sergio Pazini, decidiu empreender junto de um sócio e iniciou um comércio de fertilizantes em um barracão na cidade de Promissão. Logo, o negócio expandiu e se tornou uma loja agropecuária. Atualmente, a empresa já engloba também loja e consultório veterinário, loja agrícola, de ferramentas e máquinas e uma oficina para assistência técnica.

O antigo sócio deixou a parceria empreendedora. Mas, desde 2020, Sergio conta com uma sócia especial, a filha Maria Carolina Pazini, engenheira agrônoma que já atuou em mercado agrícola em multinacionais e agregou sua experiência trazendo novos produtos e tecnologia para a Agrofértil.

A mentalidade voltada para evolução orientada e profissionalizada foi o que levou os sócios a tornar a empresa uma associada à Adetec em 2020. “Procuramos a Adetec para realizar um processo de desenvolvimento e transformação de loja para empresa de forma profissional, com ajuda nas áreas de marketing, comercial e administrativa, e também para auxiliar no processo de gestão em empresas familiares”, declaram.

Sergio e Carolina buscam sempre trazer diferenciais para o negócio em relação aos produtos e serviços ofertados, além do atendimento ao cliente. A variedade é grande, são vendidos insumos agrícolas desde o preparo do solo até a colheita, há produtos veterinários para animais de pequeno e grande porte, consultório veterinário, vacinas, ferramentas, produtos para piscina, maquinário das marcas Stihl, Trapp e Branco, com oficina de assistência técnica para máquinas elétricas e à combustão.

E para encontrar a melhor maneira de expandir e agregar ao portfólio da empresa, bem como fazer a gestão correta de todas as áreas, os sócios apontam que as consultorias especializadas da Adetec fazem a diferença. “A experiência tem sido cada vez mais incrível, com o suporte da Adetec tivemos acesso a alguns treinamentos e consultorias nas áreas de maior deficiência da empresa, os consultores são bem presentes no nosso desenvolvimento, além das consultorias online oferecidas, recebemos visitas presenciais e intervenções sempre que necessário. Eles nos ajudaram a construir e padronizar os processos da empresa, e sentimos que estamos ficando cada vez mais profissionais com a ajuda da Adetec”, relatam.

 

Agrofértil: Tudo para o seu agronegócio

Conheça os produtos e serviços pelo Instagram da loja

Agrofértil: loja de agropecuária de Promissão e região

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »