ASSOCIADO ADETEC

Arte & Sonho

Um sonho que nasceu há 27 anos, de mãe para filhas. A talentosa Maria Ana confeccionava enxovais acompanhada das filhas Sandra e Márcia, na garagem de uma casa na rua Guarantã, em Lins. Foi assim que elas iniciaram um pequeno bazar de enxovais para bebês e, aos poucos, foram acrescentando roupas e calçados aos itens para venda.

O negócio foi ganhando proporções maiores e evoluiu, tornando-se a já consolidada empresa Arte & Sonho, localizada hoje na rua Luiz Gama, no centro de Lins. Atualmente, a loja oferece produtos de qualidade com marcas renomadas para mamães, gestantes, crianças e adolescentes.

Durante este trajeto empreendedor, as irmãs e sócias não quiseram arriscar e resolveram procurar a ajuda da Adetec para a gestão do negócio. “Percebemos a necessidade de nos atualizarmos e melhorar nossos processos. Para isso, procuramos a Adetec, que nos ofereceu as consultorias”, relatam.

A Arte & Sonho se tornou, então, uma empresa associada à Adetec e recebe diversos benefícios para minimizar riscos e aumentar a rentabilidade e chances de sucesso no mercado. “Com ajuda dos consultores, conseguimos melhorar financeiramente; melhorar a gestão de pessoas e perceber a importância do marketing em nosso negócio.  A troca de ideias e propostas oferecidas pela Adetec melhorou e ampliou nossa visão de empresa”, declaram as empreendedoras.

 

Arte & Sonho: Moda Infantil e Juvenil 

Conheça as peças pelo Instagram da loja. 

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »