ASSOCIADO ADETEC

Spigtec Serviços Inteligentes

Empreender é um processo constante de aprendizado para alcançar evolução e sucesso. Disso, os empreendedores João Spigolon Junior e a esposa Marileia Spigolon sabem muito bem. Por isso, mesmo consolidada há 8 anos no mercado, a Spigtec Serviços Inteligentes está sempre se aprimorando e, atualmente, é associada à Adetec, recebendo apoio gerencial dos especialistas da instituição.

No ramo de climatização e refrigeração, a Spigtec oferece os serviços de instalação e manutenção de ar-condicionado, elaboração e execução de PMOC (Plano de Manutenção, Operação e Controle), análise da qualidade do ar, limpeza de duto, laudo SPDA, manutenção preventiva e corretiva em Chiller e VRF, instalação e manutenção de VRV e manutenção, instalação e configuração de Rádio Repetidora.

O casal tinha o desejo de empreender e a escolha pelo ramo veio por afinidade. Desde então, continuaram buscando capacitação na área e também na gestão do negócio. “Procuramos a Adetec a fim de aperfeiçoar nossos processos e crescer ainda mais”, relatam os empreendedores.

Os diferenciais da empresa são destacados pelos empresários, como oferecer instaladores autorizados em várias regiões, técnicos especializados e capacitados, agilidade e segurança, instalação auditada e qualidade comprovada. “Nosso corpo técnico busca soluções mais eficientes seja para qualquer tipo de empresa, no ramo comercial ou industrial, de pequeno, médio ou grande porte”, afirmam.

A Spigtec também investe na digitalização dos processos, com ordem de serviço no sistema e assinatura digital, abertura de chamado através de link disponibilidade para clientes e controle de manutenção do equipamento por QR Code, conferindo mais rapidez e facilidade.

O aperfeiçoamento dos serviços e processos também é fruto da dedicação de João e Marileia junto do trabalho realizado com a Adetec. “Desde que iniciamos na Adetec, não paramos de realizar melhorias dentro de nossa empresa, temos consultorias mensais que nos trazem muito conhecimento, e com isso, ações práticas dentro da empresa”, apontam. Além das consultorias especializadas em diversas áreas, a empreendedora Marileia participa ativamente dos cursos e eventos promovidos pela instituição, fortalecendo ainda seu network.

 

Spigtec: Serviços inteligentes 

Conheça os serviços oferecidos: 

Visite o site

E conheça o instagram da empresa 

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »