23 de novembro de 2021

Empresas incubadas no interior de São Paulo fazem exposição

Por Cíntia Papile

Expo Adetec, em Lins, cria oportunidade para pequenos empreendedores venderem e fortalecerem o network

Estar em uma Incubadora de Empresas é uma oportunidade única para qualquer empreendimento. Mas a Incubadora de Lins inovou na maneira de ofertar visibilidade e network para seus incubados: no último dia 20, a Agência de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Lins (Adetec), gestora da Incubadora da cidade, promoveu uma exposição em que as empresas do ramo alimentício puderam vender seus produtos e os outros empreendimentos fizeram demonstrações de seus serviços. 

Com uma praça de alimentação, som ao vivo, curso rápido de games e espaço Kids, a Expo Adetec superou expectativas dos organizadores, dos empresários incubados e do público, que compareceu durante as mais de 10 horas de evento. “Estava tudo maravilhoso, uma energia boa, fico feliz de estar num ambiente de amizade, companheirismo, otimismo e paz. Eu gostei muito também de ouvir das pessoas que estavam felizes de conhecer esse espaço. Minhas clientes estavam torcendo para dar certo. Eu só tenho a agradecer à Adetec por essa oportunidade de conhecer clientes novos e por proporcionar tantas coisas boas na minha vida”, declara Patrícia Mituiti, uma das empresárias incubadas. 

O sucesso do evento já garantiu uma segunda edição para o próximo ano. Além disso, os empreendedores estão empolgados para fazer outros eventos deste tipo. “Todos deram um feedback muito positivo, isso nos estimula a continuar, desenvolver e aperfeiçoar esse evento para os próximos períodos, abrindo possibilidades para fazer coisas parecidas, como voltar a fazer o happy hour empresarial, que a gente fazia com muito sucesso no passado”, relata Flávio.

Veja mais sobre a Expo Adetec na matéria: 
https://adetec.org/noticia/175-expo-adetec-registra-boa-presenca-de-publico-e-promove-oportunidades-para-empreendedores 

Iniciativas como essas têm colocado o interior ainda mais na mira dos novos negócios! 

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »