Sobre o evento

O Café do Empreendedor da Adetec está de volta e com uma novidade imperdível!

No dia 20/06, teremos a presença do empresário Rogério Câmara, que vai compartilhar suas experiências sobre como ser um empreendedor em constante inovação e evolução.

Além da minipalestra, teremos um bate-papo descontraído para trocar ideias e aprender ainda mais sobre o mundo dos negócios.

Não perca essa oportunidade de crescer, se inspirar e fortalecer seu network!

Data: 20/06/2023
Horário: 08h30
Local: Auditório da Adetec
Entrada: doação de par de meias (para Campanha do Agasalho)

 - Rogério Câmara é empresário, investidor e incentivador de projetos sociais e esportivos.

Fez carreira na área de Controladoria em grandes grupos empresariais de renome nacional. Seus esforços lhe renderam sair das posições mais simples e conquistar o cargo de Diretor Estatutário das empresas. Cursou MBA - Especialização em Administração.

Atualmente, possui 10 empreendimentos em Lins e região, uma das empresas é a Newdrop Global Hygiene, importante indústria brasileira do mercado de soluções para higienização e limpeza industrial, com atuação internacional; também é sócio-proprietário da Cristalins, tradicional empresa de água e bebidas de Lins, entre outros empreendimentos. Recentemente, inaugurou duas lojas da rede de produtos de piscina e produtos de limpeza que, em breve, deve se tornar referência nacional no setor.

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »