Sobre o evento

No Café do Empreendedor: Como superar desafios para empreender 

Estamos prontos para um encontro inspirador! Venha para o Adetec e participe do nosso Café do Empreendedor no dia 24/10 às 8h30. Desta vez, teremos uma minipalestra e bate-papo com a renomada empresária Tuti Morales Sodré.

Tuti Morales Sodré é presidente do Grupo SL e sócia-proprietária das empresas Laboratório Sodré, Clínica de Vacinas do Sodré e da SL Pecuária. Graduada em Biomedicina e pós-graduada em Biomedicina Estética e em Gestão em Agronegócio, Tuti já acumulou experiência em diversas áreas, desde a área de endocrinologia no Hospital Bradesco até cargos de supervisão em qualidade na Usina Equipav.
Ela iniciou sua sociedade com Cláudio Sodré em uma unidade de produção em Promissão. Desde 2008, começou uma nova era para o Sodré Toxicológico e demais unidades de negócios do Grupo.

Com uma trajetória de sucesso e superação de desafios, Tuti Morales Sodré é uma fonte valiosa de insights e motivação para empreendedores.

Mas não é só isso! Sua entrada é um gesto solidário, traga um panetone para compor cestas básicas que serão doadas a famílias em vulnerabilidade. Unimos empreendedorismo e solidariedade.

Data: 24/10
Hora: 8h30
Local: Adetec - Rua Floriano Peixoto, 1.093
Com certificado

Haverá, ainda, um café da manhã para os participantes terem um momento de troca de experiências e criação de network e parcerias! 

O evento comemora o Dia do Empreendedor (datado em outubro) e o Dia do Empreendedorismo Feminino (datado em novembro). 

Junte-se a nós para aprender com quem enfrentou e superou desafios empreendedores, e ainda faça a diferença na vida de quem mais precisa. Te esperamos lá!

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »