26 de maio de 2020

Adetec doa cobertores novos para Campanha do Agasalho 2020

Por Adetec Lins

Veja como contribuir também para essa Ação de solidariedade

Uma notícia para aquecer nossos corações: a Adetec doou cobertores novos para a Campanha do Agasalho Ação entre Amigos 2020 de Lins. As peças foram entregues ao vereador Pedrinho, um dos coordenadores da campanha.

 

O frio chegou antes e mais intenso, por isso os voluntários já entregaram vários cobertores na manhã do último domingo, dia 24, para famílias em situação de vulnerabilidade dos bairros Santa Terezinha, Primavera, São João e outros.

 

Mas a Ação continua em busca de cobertores e roupas de frio. Pra isso, precisa de um ingrediente ainda mais importante nesse momento de pandemia: a solidariedade. A coordenadora Maria Lucia Silva aponta que a meta ainda está baixa em razão de diversos estabelecimentos parceiros estarem fechados e os pontos de coleta reduzidos neste ano.

 

“Peço a vocês que continuem doando roupas infantis, cobertores, calçados, entre outros. Deposite sua doação nas ‘caixas de coleta’ que estão nos supermercados de Lins ou entre em contato pelos telefones 3523 1099 e 99621-5157, falar com Lucia ou Adilson”, divulga em nota a coordenadora. As famílias que necessitam de peças podem entrar em contato pelos mesmos telefones para agendar horário de retirada.

 

Importante ressaltar, ainda, que as ações são tomadas seguindo todas as recomendações da OMS e do Governo do Estado de São Paulo para prevenção ao coronavírus, portanto, quem for retirar seus itens, compareça de máscaras e utilize álcool em gel na entrada.

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »