03 de setembro de 2020

Programa Startup SP do Sebrae está com inscrições abertas

Por Adetec Lins

Startups digitais em fase de validação poderão participar do programa de capacitação em que Adetec é parceira

Startups inovadoras que utilizem serviços de tecnologia da informação como ponto central do modelo de negócio em estágio de validação: é esse o foco do Programa Startup SP do Sebrae, que oferecerá aos participantes selecionados 3 meses de capacitações, acompanhamento de negócios, conexão com outros programas e investidores e mentoria com parceiros de mercado. Na região de Lins, a Adetec (Agência de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico) é uma dessas parcerias.

 

Quem pode participar?

 

Startups formadas por, no mínimo, dois sócios, sendo que um deles esteja 100% dedicado ao negócio, e que estejam construindo ou testando seus MVP's. Deverão ser, ainda, startups digitais que estejam validando as premissas dos modelos de negócio, principalmente relacionadas ao problema de mercado, segmentos de clientes, solução e modelo de receitas.

 

O programa também aceitará a inscrição de startups que já possuem produtos e até clientes.

 

Como vai funcionar?

 

Os interessados devem se inscrever pelo link https://adetec.org/r/inscricaosebraesp2020.

 

Depois da aplicação online, haverá uma banca de pitch, com até 20 startups por edição e, ao final, serão selecionadas 10 startups em cada uma das edições, que receberão todo o suporte do Sebrae e parceiros, com foco na validação do modelo de negócios, definição de estratégias de inserção no mercado e crescimento.

 

a21ff746-31ea-44a1-868a-35b53f53d64b

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »