08 de outubro de 2020

Adetec lança ação social para ajudar linense a realizar sonho da casa própria

Por Cíntia Papile

Almoço Solidário Construindo Sonhos será realizado em parceria com a Fundação Gil Pimentel Moura

Em quase 20 anos de atuação, a Adetec sempre teve forte atuação no cenário econômico e social de Lins e região. Agora, a instituição lança uma nova ação social, em parceria com a Fundação Gil Pimentel Moura, para ajudar uma ex-aluna da Fundação a construir sua casa.

A Fundação Gil Pimentel Moura tem 68 anos de existência, sempre amparando e educando crianças em situação de vulnerabilidade social. Iniciou como creche em 1952 e depois teve um período como internato para meninas. Atualmente, a instituição atende 225 crianças em 2 modalidades, uma por meio de creche e outra pela assistência social em contraturno escolar, com atividades esportivas, educacionais e culturais.

“Nesta ação em parceria com a Adetec, nós estamos ajudando uma ex-aluna, que morou na Fundação desde bebê e saiu só depois de grande. Agora, ela retornou à Fundação como funcionária da creche, mas ela permanece em situação bem vulnerável. Ela tem dois filhos e não tem um lugar para morar, ela mora de favor, sempre mudando de casa”, explica Gisele Ariano, coordenadora da Fundação.

 

Compre um almoço e realize um sonho

A Adetec resolveu ajudar nessa missão de construir sonhos. A empresa incubada da Adetec, Salsa’s Restaurante, vai fornecer duas opções de almoço, lasanha ou comida árabe (quibe, beringela e coalhada) e a empresa associada da Adetec, Nosso Brigadeiro, vai fornecer a sobremesa, que será um pudim.

Quem comprar a adesão, no valor de R$ 50,00, pode retirar o almoço que escolher e a sobremesa, que servem 2 duas pessoas, no dia 25 de outubro, das 11h30 às 14h, na sede da Adetec/Incubadora de Empresas, localizada na rua Floriano Peixoto, 1.093.

A entrada será realizada no modelo drive thru, ou seja, não será necessário descer do veículo, seguindo todos os protocolos de segurança.

Para adquirir seu almoço, entre em contato pelo telefone 14 99694-6123 (tem WhatsAp).

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »