30 de outubro de 2020

Almoço Solidário: ação social da Adetec foi realizada em modelo drive thru no domingo

Por Cíntia Papile

A renda obtida foi destinada para ajudar linense a construir sua casa. Ação foi realizada em parceria com a Fundação Gil Pimentel Moura

No último domingo, dia 25 de outubro, a Adetec realizou a primeira edição de sua nova ação social “Almoço Solidário: Construindo Sonhos”. Cada adesão dava o direito ao comprador de obter um almoço – que poderia ser escolhido entre massa e comida árabe – e uma sobremesa, fornecidos por empresas apoiadas pela Adetec, o Salsas Restaurante e a Nosso Brigadeiro. A entrega foi realizada em modelo drive thru na sede da Adetec para garantir a segurança de todos.

Foram vendidas 175 adesões e a renda obtida foi destinada para a campanha realizada pela Fundação Gil Pimentel Moura em prol de uma ex-aluna, que vive em situação de vulnerabilidade social, e está construindo sua casa própria. “Ela morou na Fundação desde bebê e saiu só depois de grande. Agora, ela retornou à Fundação como funcionária da creche, mas permanece em situação bem vulnerável. Ela tem dois filhos e não tem um lugar para morar, mora de favor, sempre mudando de casa”, explicou Gisele Ariano, coordenadora da Fundação.

A ação faz parte do compromisso social que a Adetec mantém com a região de Lins em quase 20 anos de existência. “As palavras para definir esse domingo são união e gratidão. Foi um grande sucesso, com a colaboração de muitos cidadãos, conseguimos realizar mais essa ação que beneficiou uma família que precisava. E a Adetec reforça a missão de ser um apoio social em Lins e região”, afirma o presidente da Adetec, Juliano Munhoz Beltani.

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »