27 de janeiro de 2021

Adetec reúne empresários apoiados para transmitir novidades do ano e promover networking

Por Cíntia Papile

Encontro online contou com participação de empreendedores incubados fisicamente e virtualmente, além dos associados

Com a pandemia do novo coronavírus, a Adetec adaptou a forma de trabalho e atendimento aos empresários, os serviços e benefícios da Agência passaram a ser oferecidos de forma online. Como a nova condição permanece, inclusive com lançamento de um novo programa, a Incubadora Virtual de Empresas, a equipe da instituição continuou aprimorando a experiência digital.

Durante uma reunião online entre todos os empresários e empreendedores apoiados pela Adetec e Incubadora, que puderam estar presentes, no último dia 26, a equipe divulgou uma nova dinâmica para realizar as consultorias online, de forma mais organizada e produtiva.

No encontro, também foi abordado sobre novas ações e debatido soluções. O momento também foi para apresentação de todos os empresários, entre associados da Adetec, incubados da Incubadora física e incubados virtualmente. De ramos diferentes e diversas cidades, cada um se apresentou e houve uma troca de experiências, que deve se intensificar em próximos encontros.

“Essa primeira reunião do ano teve como objetivo fazer a apresentação dos empresários, para que eles se conheçam e ampliem a rede de contatos e relacionamento, entendam o negócio um do outro e vislumbrem oportunidades de parcerias. E, ainda, alinhar as ações que serão desenvolvidas ao longo do ano para fortalecer a capacitação empresarial, que é o nosso foco, através de consultorias, cursos e eventos que realizaremos de forma online, por enquanto”, declara o gerente da Incubadora de Empresas, Flávio Anequini.

Atualmente, a Adetec conta com 33 empresas apoiadas, destas, 14 são associadas, 7 incubadas no prédio físico e 12 incubadas virtualmente. Para conhecer mais dos benefícios de ser uma empresa apoiada pela Adetec, entre em contato pelo WhatsApp (14) 99694-6123 ou pelas redes sociais como Adetec Lins, no Instagram e Facebook.  

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »