18 de maio de 2021

Drive-Thru Solidário da Adetec arrecadará alimentos e produtos de higiene e limpeza

Por Cíntia Papile

Itens serão distribuídos às pessoas em vulnerabilidade social, por meio do Fundo Social de Solidariedade de Lins

Em tempos difíceis, a união e a solidariedade se tornam ingredientes ainda mais fundamentais para a vida em sociedade. Com a pandemia de covid-19, o número de pessoas em situação de vulnerabilidade social aumentou, por isso diversas ações têm sido realizadas para ajudar quem precisa. A próxima ação social da Adetec (Agência de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Lins) será um Drive-Thru Solidário para arrecadar alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza.

O Drive-Thru será realizado no dia 12 de junho, das 9h30 às 13h. Quem quiser doar, basta passar com o carro pelo estacionamento da Adetec e Incubadora de Empresas, que fica na rua Floriano Peixoto, 1.093, no centro da cidade, e deixar a sua doação com os organizadores. Os itens arrecadados serão distribuídos para as pessoas que precisam por meio do Fundo Social de Solidariedade de Lins, que é parceiro nesta ação, assim como a Prefeitura de Lins.

Quem não puder levar sua doação no dia, pode deixar os itens em outra data anterior ao dia 12, na própria sede da Adetec/Incubadora. Para outras informações, entre em contato pelo (14) 99694-6123, por ligação ou WhatsApp.

 

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »