04 de janeiro de 2018

Assinatura do Termo de Parceria entre ADETEC e Prefeitura de Lins

Por Adetec Lins

No mesmo evento, também foram assinados os respectivos planos de trabalho, que contaram com as assinaturas do Presidente da Adetec e do Secretário de Desenvolvimento Israel Alfonso.

 

O Prefeito Edgar de Souza assinou na manhã de quarta-feira (03/01), juntamente com o Presidente da ADETEC - Agência de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Lins, André Fassa, o novo termo de parceria entre a Prefeitura de Lins e a agência.

 

No mesmo evento, também foram assinados os respectivos planos de trabalho, que contaram com as assinaturas do Presidente da Adetec e do Secretário de Desenvolvimento Israel Alfonso.

 

Tais medidas permitirão o repasse de recursos financeiros à instituição, visando à continuidade na gestão de projetos e atividades de interesse do Município, nas áreas: Técnica, Educacional e Científica, contribuindo para o desenvolvimento de empreendimentos inovadores, de inclusão social, de tecnologia e de capacitação de pessoas, bem como a administração da Incubadora de Empresas e o gerenciamento de Cursos Profissionalizantes em parceria com o SENAI.

 

Participaram do evento os diretores da ADETEC Paulo Grossi, Paulo Carenci e Juliano Munhoz, o Vice-Prefeito Carlinhos Daher, o Secretário Municipal de Administração Valdir Bressan, os Gerentes da ADETEC Valter Dal Bello e Flávio Anequini, além do Vereador Akio Matsuura e de empresários de diversas áreas.

 

Para o Prefeito Edgar, "o trabalho da ADETEC é essencial para pensarmos o futuro de nossa cidade, por meio de inovação, novas tecnologias e pensamento crítico empreendedor. A parceria acontece desde de 2002, época em que eu ainda era Vereador e tem alcançado resultados expressivos nestes 15 anos de operacionalização, colocando nosso trabalho em posição de destaque no cenário estadual, regional e municipal, evidenciando o que desenvolvemos aqui como centro de referência em gestão empresarial."

 

A cooperação financeira da Municipalidade para o exercício de 2018 será de até R$ 673.500,00 (seiscentos e setenta e três mil e quinhentos reais), oriundos do orçamento municipal, das Secretarias de Desenvolvimento e de Relações Institucionais.

 

Para conhecer o Termo de Parceria na sua integra, acesse o seguinte link: http://bit.ly/Termo-De-Parceria

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »