16 de março de 2018

Ser Mais Mulher

Por Adetec Lins

Na ocasião estiveram presentes mulheres com idade entre 20 e 66 anos que participaram ativamente das reflexões e dinâmicas, contribuindo umas com as outras em um processo de resgate da Essência Feminina

MULHERES PARTICIPAM DA PALESTRA: SER MAIS MULHER, COMEMORATIVA À SEMANA DA MULHER, ORGANIZADA PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE LINS, COM AGENTE DE INOVAÇÃO DA ADETEC / INCUBADORA DE EMPRESAS DE LINS, A COACH ELOMAR FONTES.

 

No dia 07 de março deste ano de 2018, Mulheres da Comunidade e Servidoras da Prefeitura Municipal de Lins – SP, se reuniram na Sede do Fundo Social no encontro intitulado: Ser Mais Mulher, uma iniciativa para a comemoração da Semana da Mulher, em função do Dia Internacional da Mulher 2018.

 

A Palestra Interativa com a Coach Elomar Fontes, que atua como Agente de Inovação da Adetec / Incubadora de Empresas de Lins, foi extremamente motivadora, como relatou Adelina Costa, responsável pelo Fundo Social.

 

Na ocasião estiveram presentes mulheres com idade entre 20 e 66 anos que participaram ativamente das reflexões e dinâmicas, contribuindo umas com as outras em um processo de resgate da Essência Feminina, o fortalecimento da Autoestima e o Empoderamento Feminino que acabam por serem esquecidos pelas tarefas do dia a dia!

 

Durante o encontro, Mulheres revelaram situações em que se sentiram “vitimizadas” por algum tipo de preconceito dentro da sociedade, família e ambientes de trabalho, pelo simples fato de serem mulheres.

 

Reconhecer a força, a coragem e a determinação que as fizeram superar inúmeros momentos de dificuldade, bem como a sua Beleza e Grandeza, foi o ponto alto do Encontro que terminou com um delicioso lanche, regado de bate papo e descontração.

 

As mulheres são Seres Mágicos com uma força incrível e muitos dons! Meu desejo é que TODAS, indistintamente, recuperem a consciência de sua Essência Feminina e de sua Divindade Plena! E, sempre que preciso, contem com minha colaboração, tanto a Prefeitura, o Fundo Social e a Cidade de Lins!” – Foi o que relatou a Agente de Inovação e Coach Elomar Fontes à Adelina Costa do Fundo Social, ao término da Palestra: Ser Mais Mulher!

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »