16 de março de 2018

Pense Dentro da Caixa

Por Adetec Lins

Palestra interativa do ciclo "Pense Dentro da Caixa", com o tema "liderança", lota mais uma vez o auditório da ADETEC

 

O auditório da Adetec/Incubadora de Empresas de Lins, ficou mais uma vez lotado neste último dia 13 de março de 2018, com a presença de Empresários, Empreendedores e Empregados, Líderes, Experientes ou em Formação, da cidade de Lins e região. Pessoas extremamente capacitadas, que foram atraídas pelo Tema: LIDERANÇA!

 

A Agente de Inovação da ADETEC, Coach de Carreira e Vocacional Elomar Fontes, estimulou os participantes a refletirem sobre a sua postura como Líderes e como ações simples no dia a dia podem modificar os Resultados efetivos de uma Empresa que presa e investe em uma Liderança de Qualidade.

 

Entre os temas foram abordados: os 5 Pilares de uma Liderança EficazTipos de Lideres e Perfis Comportamentais, proporcionando autoconhecimento e avaliação das pessoas sobre posturas em geral.

 

Depoimentos do tipo: “Eu não sabia que estava precisando ouvir tudo isso!”... “Esta Palestra me fez entender melhor o meu Líder e irá me ajudar a lidar melhor com ele!”... “Foi transformador!”, “Amanhã mesmo colocarei muita coisa em prática com a minha equipe!”, entre outros relatos, fecharam a noite deixando um gostinho de quero mais.

 

A ornamentação da sala do Auditório surpreendeu alguns dos assíduos participantes das Atividades da ADETEC / Incubadora de Empresas, ao se depararem com um ambiente inovado, aconchegante, caloroso e acolhedor, proporcionado pela Empresa de Móveis CASA VERDE, que não apenas cedeu belíssimos móveis e arranjos de decoração, como também prestigiou o evento com a presença de sua Gerente Iara Pires do Prado!

 

Aos presentes foi apresentada, em primeira mão, a oportunidade de participarem do TREINAMENTO DE COACHING: LÍDER DE EXCELÊNCIA, que terá 20 horas de duração no mês de MAIO de 2018, e será destinado às pessoas que desejam melhorar o seu desempenho em Liderança e obter melhores Resultados em sua Empresa e com o seu Grupo.

 

Este TREINAMENTO em Especial, que será facilitado pela Coach Elomar Fontes, faz parte do Calendário de Ações Comemorativas dos 15 anos de Existência da Incubadora de Empresas de Lins e, será estendido ao Comércio e à Comunidade, por meio de uma prévia ENTREVISTA, que você poderá se submeter, se desejar concorrer a uma das VAGAS.

 

Maiores Informações diretamente pelo telefone: (14) 3523-1450.

 

Com informações da equipe da ADETEC

Veja alguns momentos registrados do Evento:

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »