18 de maio de 2018

Incubadora e ADETEC Lins promovem lançamento do projeto “Beleza e Estética”

Por Adetec Lins

Evento terá palestra gratuita com profissional da Wella.

A ADETEC Lins e a Incubadora de Empresas estão trazendo, para a cidade de Lins, um evento destinado aos profissionais da área da beleza. Em parceria com o SEBRAE, com a Wella e com a NK Distribuidora, será realizada uma palestra com o tema “Novas conexões: Tendências no segmento da beleza”, no dia 21/05/2018, a partir das 14h, na sede da ADETEC.

 

Na ocasião, ocorrerá o lançamento do projeto “Beleza e Estética”, com objetivo de sensibilizar os profissionais da área para o empreendedorismo. O palestrante será o profissional da empresa Wella, Wagner Cesar de Oliveira, que falará sobre moda e imagem para cabelo e maquiagem.

 

O público alvo é composto de empreendedores da área de beleza e estética, com foco em cabeleireiros, manicures, pedicures, profissionais que atuam em salões de beleza e clínica de estética.

 

De acordo com o gerente da Incubadora de Empresas de Lins, Flávio Anequini, essa é uma iniciativa inédita nas ações da ADETEC, para esse segmento de mercado. “O objetivo é trazer informações e propostas para atender esse público”, explica ele. O evento faz parte das ações comemorativas dos 15 anos da Incubadora e é gratuito, com vagas limitadas.

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »