02 de setembro de 2021

Adetec elege nova diretoria com mandato até 2023

Por Cíntia Papile

Chapa única com diversos ex-diretores teve unanimidade na aceitação

Na última quinta-feira, dia 2, a Adetec realizou uma assembleia para eleger a nova diretoria da instituição. Como houve a candidatura de apenas uma chapa, os presentes se manifestaram se estavam a favor ou contra. A aceitação da chapa foi unânime entre os presentes.   

Formada pelo presidente Cássio Bauléo (representando Escritório Paulista de Contabilidade), vice-presidente Breno Ortega (Unilins), primeiro tesoureiro Matheus Hernandes (da empresa associada NB Doces Finos), segundo tesoureiro Luiz Fernando Oliveira, (da empresa associada Egati), primeiro secretário Fábio Lucio Meira (Fatec Lins) e segundo secretário Juvanildo Silva (APOL), a nova diretoria permanece até 2023.

“Quero agradecer mais uma assembleia, a primeira presencial depois do início da pandemia, pela recondução da diretoria, isso é sinal de que estamos fazendo um bom trabalho e daremos continuidade a ele. Temos um novo membro na diretoria que é o Juvanildo, representando a APOL, isso é fundamental porque ele tem a linguagem do campo e nós temos agora o APL de Agropecuária e Agricultura Familiar. Também agradeço o apoio da Prefeitura de Lins, o prefeito João Pandolfi e o secretário de Desenvolvimento, Juliano Beltani, já confirmaram que continuarão nos apoiando”, afirma o presidente Cássio.

Além dos novos diretores, estavam presentes na assembleia o gerente da Adetec, Flávio Anequini, alguns ex-presidentes da instituição, empresários associados à Adetec e parceiros estratégicos.

 

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »