28 de maio de 2018

Líder de Excelência: Curso com resultados excepcionais

Por Adetec Lins

O Treinamento foi composto por 6 Módulos especialmente preparados que abordaram temas de alta relevância para o dia a dia de um Líder

 

No último dia 23 de maio foi encerrado o treinamento: LÍDER DE EXCELÊNCIA, que teve início no dia 07 de maio, com um total de 20 horas!

 

A Agente de Inovação da ADETEC, Coach de Carreira e Vocacional, Elomar Fontes, se emocionou no último dia do TreinamentoLÍDER DE EXCELÊNCIA, assim como todos os participantes deste Treinamento inovador na cidade de Lins e Região.

 

“Esta Turma foi mais do que Especial! A sinergia do grupo foi fazendo com que TODOS, sem exceção, tivessem um grande crescimento pessoal e profissional avançando juntos ao longo de quase um mês! A cada módulo uma revelação surpreendente de evolução no mindset, na postura e na sua percepção das pessoas e do mundo ao seu redor. Eu não tenho dúvida que cada participante desta 1ª Turma Presencial, de fato se tornou aquilo que já era: um verdadeiro Líder de Excelência! Eu fui apenas um instrumento. O mérito é todo deles que foram simplesmente fabulosos!”. Elomar Fontes

 

SOBRE O CONTEÚDO DO TREINAMENTO

 

O Treinamento foi composto por 6 Módulos especialmente preparados que abordaram temas de alta relevância para o dia a dia de um Líder, versando sobre: AUTOCONHECIMENTOMOTIVAÇÃO DE EQUIPE, ESTRATÉGIAS VENCEDORAS, PERFIL COMPORTAMENTAL, FEEDBACK, COMUNICAÇÃO E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL.

Maiores detalhes sobre nova turma você encontra no site: www.adetec.org/lider-excelencia.

 

 

O QUE ACHARAM OS PARTICIPANTES DO CURSO E DA FACILITADORA ELOMAR FONTES

 

“Eu estou muito feliz! Gostaria realmente que tivesse algum tipo de continuidade.” Rildo Henrique Pereira Marinho, advogado.

 

“Eu percebi no Treinamento que há um ponto que eu vou me aprofundar mais, que é uma necessidade para mim, que é a comunicação. Eu vou sempre lembrar de você, Elomar, como uma pessoa comprometida em trazer pra gente, aquilo que você tem de melhor. Isso fica muito claro na preparação dos módulos.” Adauto Adail Alves, proprietário da Empresa Sofárte.

 

“Eu estou mais consciente das atitudes que eu tenho que tomar, do que eu preciso fazer... realmente correspondeu muito e superou todas as expectativas neste curso. Eu já fiz vários e realmente superou! Gisele Escudeiro Silveira, proprietária da Madeireira Linense.

 

“Parecia mais uma terapia. Eu nunca fiz um curso assim! Eu achei meio “estranha” as suas técnicas (estranhas, assim, no bom sentido (risos)), pois eu já fui em centenas de cursos e nenhum fez as coisas que você fez! Eu achei bem diferente de todos os treinamentos que eu já fiz. Foram bem legais!” Guilherme Escudeiro Silveira, Líder na Madeireira Linense.

 

“Eu vim atrás de uma coisa que era o conhecimento profissional, técnico, alguma coisa que me dissesse: “Vai por esse caminho, que vai dar certo!” e, você fez uma coisa totalmente adversa, pois era o momento que a gente tinha que parar e olhar para a gente! Foi o que você passou para a gente: Se nos melhorarmos enquanto pessoas, iremos melhorar em todos os sentidos na vida! E, isso que você passou não é só pra a loja! É para a vida, num âmbito de tudo... é vida, é família, é pessoal, é o profissional, é a saúde! Saio daqui mais calma, com uma outra visão, completamente diferente e ampla! Valeu cada centavo empregado!” Alessandra Barbosa, Gerente da Loja Lolita Modas.

 

“Eu garanto que todos aqui podem dizer que a gente está crescendo muito mais pessoalmente do que profissionalmente. Eu estou muito feliz! A troca de experiência foi muito boa! Veio cada um de um jeito diferente e todo mundo se abriu de forma desarmada. Eu vi o anúncio do Curso pelo Facebook e, o atrativo maior para mim, foi saber que seria com técnicas de coaching.” Patrícia Tobias Bonoldi Ohata, Líder na Empresa Laticínio Promissão.

 

“Foi ótimo para mim! Aqui abriu a minha mente! A minha família já percebeu que eu mudei bastante! No meu emprego 90%! E, tem sempre aquele que é mais chegado que fala: “_Esse curso fez bem para você!”. Obrigada!” Denise Barrueco Neves, Empório Margarida.

 

“Eu fui surpreendida! Neste Curso eu tive todo o apoio possível do meu marido para que eu estivesse aqui em todos os dias e pudesse honrar o comprometimento que eu fiz comigo! Eu me autoconheci através dos colegas. Eu saio desse curso mais confiante e com a necessidade de continuar!” Suelyn Greco, proprietária Greco Stúdio.

 

“É muito bacana ter essa experiência com essa diversidade de personalidades, de posições, de empresas, de gêneros... eu vejo a melhoria em todos os aspectos, no aspecto de conhecimento, no “eu” me conhecer, a minha subjetividade, meu ego, meu super ego, eu Maike... me permitir e talvez ampliar a minha visão até na minha relação familiar. Algo que eu não estava percebendo e, que foi possível aqui. Eu percebi que eu preciso ser um pouco mais emocional com a minha equipe. Eu já era, mas tinha alguns gatilhos que eu não percebia neles e passei a perceber, passei a interagir mais com a minha equipe.” Maike Henrique R. Zellerhoff, Líder Laboratório Sodré.

 

NOSSOS AGRADECIMENTOS A TODOS OS PARTICIPANTES DESTE TREINAMENTO.

 

Maiores Informações diretamente pelo telefone: (14) 3523-1450.

 

www.adetec.org/lider-excelencia

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »