11 de junho de 2018

Comitiva de Tupã visita a ADETEC

Por Adetec Lins

O objetivo da visita foi dar sequência ao trabalho iniciado com a visita da Associação de Municípios da Alta Paulista, aprofundando-se o debate sobre a forma de organização da ADETEC

 

No dia 04 de junho a ADETEC recebeu visita de uma comitiva de autoridades públicas e empresários da cidade de Tupã, que está localizada próxima à cidade de Lins (102 km); as duas cidades possuem características demográficas muito parecidas..

 

O objetivo da visita foi dar sequência ao trabalho iniciado com a visita da Associação de Municípios da Alta Paulista, aprofundando-se o debate sobre a forma de organização da ADETEC, considerando que a Administração de Tupã está analisando a possibilidade de implantar uma incubadora de base tecnológica no município.

 

Pela cidade de Lins, estiveram presentes ao debate: o Vereador Rogério Barros, presidente da Câmara Municipal, o Secretário de Desenvolvimento Israel Antonio Alfonso, o Diretor de Projetos João Cezar Ferreira, o Presidente da ADETEC André Luís Fassa Garcia, o Diretor da ETEC Rodrigo Pagano e os gestores da ADETEC (Flávio Anequini, Viviane Faustini e Valter Dal Bello).

 

A comitiva de Tupã contou com a presença de: 

 

-  Marcus Zanelato, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior;

-  Moacir Monari, Secretário de Governo;

-  Claudio Zopolato, Secretário da Administração;

-  Luís Otávio, Procurador Municipal;

-  Glauce Ribeiro Mendes, Diretora da Secretaria de Desenvolvimento;

-  Renato Alves Nunes, Empresário;

-  Sidney Ferrér, Publicitário;

-  Bruno Giuseph Zamai, Consultor em Gestão de Pessoas e Secretário GET - Grupo Empreendedores Tupãenses;

-  Prof. Dercílio Volpi Júnior, Agente de Inovação da INOVA Paula Souza;

-  Prof. Dr. Timóteo Ramos Queiroz – UNESP de Tupã; e

-  Lucas Hatano, Assistente Técnico da ETEC.

 

Foi uma excelente oportunidade, e bem aproveitada, para se discutir novas ideias de desenvolvimento e para que os representantes das cidades conhecessem melhor suas afinidades e diferenças.

 

Todos os presentes registraram bons comentários sobre o encontro e reforçaram a necessidade de se promover uma maior integração das ações em andamento nas duas cidades.

 

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »