12 de novembro de 2021

Evento beneficente: Expo Adetec terá praça de alimentação, som ao vivo e atração infantil

Por Cíntia Papile

A ação que beneficiará o Grupo Linense de Combate ao Câncer fará uma exposição das empresas incubadas e oferecerá orientações a empreendedores

Depois de quase dois anos de restrições, ter momentos de lazer com pessoas queridas e ajudar a quem precisa são atividades ainda mais valiosas. Por isso, a Adetec (Agência de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Lins) decidiu comemorar seus 20 anos unindo esses dois elementos com a Expo Adetec, uma exposição das empresas incubadas na Incubadora de Empresas da Adetec. O evento será realizado no dia 20, das 10h às 20h, com área de alimentação, venda de comidas, bebidas e doces, som ao vivo, ambiente para crianças e serviços de orientação para empreendedores. Parte da renda arrecadada será destinada ao Grupo Linense de Combate ao Câncer.

As empresas do ramo alimentício, O’Cone Pizza, Salsa’s Restaurante, Sorveteria Fazendinha e Confeitaria Patrícia Mituiti, vão vender seus produtos que variam de pizzas em cone, porções variadas, petiscos, quitutes árabes a doces como bolos recheados, sorvetes de diversos sabores, entre outras delícias. Também haverá chopp Fábrica 1, cervejas, refrigerantes e água. Para animar quem está nas mesas da praça de alimentação, haverá som ao vivo com a banda Tudo Junto e Misturado das 11h30 às 13h e das 18h30 às 20h. As crianças também estão com a diversão garantida, o Kids Play Bus da JC Eventos estará aberto gratuitamente para os pequenos se aventurarem na brinquedoteca e jogarem videogame.

Enquanto isso, as outras empresas incubadas, Lu Almeida Ateliê, Match Gear, MGL Arquitetura e Engenharia e JP&M Moraes Construtora, farão demonstrações de seus serviços. As empresas incubadas da Incubadora Virtual e associadas Adetec também poderão expor seus trabalhos.

Haverá, ainda, um espaço com serviços de orientações da Adetec e do Sebrae Aqui Lins, que é coordenado por um convênio entre Sebrae, Adetec e Prefeitura. Serão oferecidas consultorias empresariais, de finanças e inovação, orientações sobre modelagem de negócios e sobre MEIs (abertura, benefícios, atividades permitidas etc), informações sobre empréstimos pelo Banco do Povo, entre outros. O Centro Municipal de Formação Profissional Senai Lins, também coordenado pela Adetec, também estará presente, além de entidades parceiras, como a Associação Profissional dos Contabilistas de Lins. A Expo Adetec recebe o apoio da Prefeitura de Lins, do Laboratório Sodré e do Renascença Autoposto.

 

Como participar?

A entrada no evento é gratuita. Mas, é possível adquirir fichas de consumo antecipadamente para garantir as compras na área de alimentação, basta entrar em contato pelo WhatsApp (14) 99680-9673. Serão vendidas fichas na hora também. Quem quiser apenas retirar o alimento e levar para casa pode

Os portões serão abertos às 10 horas e o evento segue até as 20 horas. A organização do evento seguirá todos os protocolos de segurança. Haverá álcool em diversos locais para higienização das mãos, distanciamento das mesas e uso de máscaras fora da área de alimentação. O estacionamento será no Renascença Autoposto.

 

Somando forças

O evento pretende divulgar as empresas incubadas, como forma de apoio aos pequenos e médios empreendedores da cidade, por isso também haverá um espaço para empreendedores visitantes receberem orientações da Adetec.

A ação tem como objetivo, ainda, apoiar uma entidade que necessita de ajuda. O Grupo Linense de Combate ao Câncer enfrenta dificuldades para manter o suporte às 30 famílias assistidas, após a pandemia impossibilitar a realização de eventos, sua principal fonte de renda. Por isso, parte da verba arrecadada com o evento será destinada à entidade.

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »