06 de outubro de 2022

Expo Adetec terá oportunidade para empreendedores e entretenimento com praça de alimentação e som ao vivo para população

Por Cíntia Papile

Evento é gratuito e aberto para o público. O objetivo é proporcionar visibilidade aos empreendedores e gerar oportunidades

A 2ª edição da Expo Adetec já está marcada. Será dia 11 de outubro, das 16h às 22h, com exposição dos produtos e serviços das empresas incubadas e associadas, praça de alimentação e show com a banda Junto e Misturado. A Expo será realizada na própria Adetec, rua Floriano Peixoto, 1.093, com entrada gratuita.

Depois do sucesso da 1ª edição no ano passado, a Adetec decidiu dar continuidade ao evento, que oferece visibilidade aos empreendedores apoiados pela instituição, com oportunidade de vendas e parcerias com outros empresários da região, além de proporcionar um momento de diversão e entretenimento a toda comunidade de Lins e região.

As empresas do ramo alimentício vão vender seus produtos que variam de pizzas em cone, porções variadas, petiscos, quitutes árabes a doces como bolos recheados, sorvetes de diversos sabores, entre outras delícias. Também haverá chopp, cerveja, refrigerantes e água. Para animar quem está nas mesas da praça de alimentação, haverá música ao vivo com a banda Junto e Misturado a partir das 18 horas.

Enquanto isso, as empresas incubadas e associadas de outros ramos farão demonstrações de seus serviços e produtos, com oportunidade para networking, parcerias e condições especiais para venda. Haverá, ainda, uma exposição artística com fotografias, poesias e pinturas.

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »