04 de novembro de 2022

Equipe da Adetec prestigia reinauguração da empresa associada NB Doces Finos

Por Cíntia Papile

A empresa, que é associada da Adetec, abriu a fachada e criou uma cozinha para realização de cursos e mentorias

A noite da última quinta-feira, dia 3, foi saborosa e de comemoração. A NB Doces Finos, empresa associada à Adetec, realizou um coquetel de reinauguração na loja recém-reformada, que agora conta com uma fachada ampla e bastante convidativa. 
 
Os presentes puderam conhecer as instalações e degustar muitos docinhos deliciosos fabricados pela NB. A equipe da Adetec esteve no evento.
 
 
Talentosa e amante da culinária há anos, Estela Hernandes iniciou sua jornada empreendedora com a NB em 2014, na Incubadora de Empresas da Adetec, ao lado do marido Matheus Hernandes. Depois de se graduar a Incubadora, a NB se associou à Adetec. 
 
Durante os 8 anos de atuação, a empresa cresceu, aprimorou seus produtos e se expandiu. Há dois anos, conta até com uma filial na cidade de Araçatuba. 
 
"Abrir a fachada e reinaugurar a loja é um passo a mais naquilo que já estávamos caminhando. Agora, estamos preparados para receber novos clientes", relata Estela. 
 
Outra novidade que vem por aí é que a loja agora conta com uma cozinha para Estela ministrar cursos e mentorias, que também deverão ser disponibilizados de forma online. 

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »