22 de novembro de 2022

Gerente e consultor da Adetec participam do Case 2022

Por Cíntia Papile

Maior evento de startups e empreendedorismo da América Latina, o Case foi oportunidade de buscar novos conhecimentos e contatos

A Adetec marcou presença no maior evento de startups e empreendedorismo da América Latina, o Case 2022 (Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo), promovido pela ABStartups (Associação Brasileira de Startups), nos dias 17 e 18 de novembro, em São Paulo.

O Case é uma oportunidade para uma maior interação entre os membros do ecossistema de inovação. O gerente da Adetec, Flávio Anequini, e o consultor de gestão estratégica da Adetec, Ricardo Bortoli, estiveram presentes nos dois dias, participando de palestras e fazendo conexões com empreendedores e outros representantes de ambientes de empreendedorismo.

“Participamos de diversas palestras sobre empreendedorismo, inovação, tecnologias e depoimentos de empreendedores com excelentes resultados. Tivemos a possibilidade de conhecer muitas startups com várias soluções e oportunidade de buscar novos conhecimentos e novos contatos, de entender um pouco dos outros ambientes de inovação e empreendedorismo que existem no Brasil. Foi muito gratificante e importante. No próximo ano, vamos tentar levar a equipe também”, declara Flávio.

 

Feira do Empreendedor

Em outubro, integrantes da equipe da Adetec participaram da Feira do Empreendedor, promovida pela Sebrae, assistindo palestras e conhecendo os stands das empresas presentes. A participação em eventos de empreendedorismo e inovação faz parte dos objetivos da instituição para ampliação do conhecimento dos colaboradores e aplicação nos projetos da agência e criação de network.

 

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »