10 de maio de 2019

ADETEC marca presença no 20° Congresso de Ciência e Tecnologia - UNILINS

Por Adetec Lins

Os alunos puderam participar fazendo perguntas e tirando dúvidas sobre a temática.

 

Nesta terça-feira, 7 de maio, Flávio Anequini, gerente da Incubadora, cuja gestora é a Agência de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Lins (ADETEC) participou de uma palestra na UNILINS, a convite do professor Marcelo Medeiros, para os alunos do curso de Engenharia Mecânica.

 

 

A palestra faz parte da programação do 20º congresso de Ciência e Tecnologia da UNILINS, o Conecte. Na ocasião, Flávio teve a oportunidade de discorrer sobre diversas questões acerca do tema empreendedorismo, além de apresentar o ambiente de empreendedorismo e inovação e os projetos da ADETEC que tem como um dos objetivos estimular os jovens a desenvolverem soluções que podem ser utilizadas no mercado. “A Universidade é um ambiente inovador, onde o conhecimento e a tecnologia estão presentes. Procurei incentivá-los a participar desse movimento visando a construção de negócios sustentáveis e tecnológicos” comenta.

 

Os alunos puderam participar fazendo perguntas e tirando dúvidas sobre a temática. No final da palestra, Flávio foi presenteado com um produto da empresa Nosso Brigadeiro, projeto que nasceu na Incubadora de empresas da ADETEC.

 

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »