25 de janeiro de 2023

Jornada de Transformação Digital para empreendedores tem inscrição gratuita

Por Adetec Lins

Empreendedores vão aprender a aumentar o faturamento, reduzir custos, inovar em processos, tornar o negócio mais digital, entre outros benefícios

Empreendedores de Lins e região terão oportunidade de aliar tecnologia e inovação com a Jornada da Transformação Digital do Senai a um Programa de Gestão da Inovação do Sebrae. O evento é promovido pela Fiesp, Ciesp, Senai e Sebrae, com o apoio da Adetec e Prefeitura de Lins. 

Será realizado no dia 31 de janeiro, às 19 horas, no Auditório Senai Lins R. Ten. Florêncio Pupo Neto, 300 Bloco 01 - Jardim Americano - Lins/SP. As inscrições devem ser feitas pelo site: abre.ai/euqueroinovarlins.

A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. Os participantes vão aprender a promover melhorias rápidas, reduzir custos, inovar em processos, aumentar faturamento, aperfeiçoar gestão dos recursos, tornar seu negócio mais digital e impulsionar sua competitividade.

O evento abordará ações práticas de inovação e planejamento que trarão resultados nas vendas, faturamento, produtividade e muitos outros que farão a empresa decolar! 

A Jornada de Transformação Digital é um programa criado pela FIESP, pelo CIESP, SENAI-SP e Sebrae-SP para atender micro, pequenas e médias indústrias em oito etapas de consultoria e treinamento rumo à Indústria Inteligente. A jornada busca aumentar a competitividade e a produtividade da indústria e atende empresas em diferentes níveis de maturidade digital.



A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »