10 de janeiro de 2023

Vagas abertas para Incubadora de Empresas física e virtual da Adetec

Por Cíntia Papile

Empreendedores incubados têm benefícios como consultorias especializadas, treinamentos, criação de networking, entre outros

Se você tem uma ideia para empreender e não sabe como começar ou já tem uma empresa e precisa de apoio profissional para estruturar melhor seu negócio, aprimorar seus resultados e ampliar suas chances de sucesso, existe uma oportunidade ideal: a Incubadora de Empresas de Lins, gerenciada pela Adetec, está com inscrições abertas.

 

Por que entrar para uma Incubadora?

As chances de permanecer no mercado são maiores quando a empresa passa pelo mecanismo de incubação. Pesquisas apontam que ser incubada reduz em 20% a chance de mortalidade da empresa no primeiro ano de atuação.

Isso porque na Incubadora é o local em que o empreendedor pode fazer uma modelagem de negócios orientada, corrigir os erros, ter um apoio profissional em diversos âmbitos empresariais, entre outras vantagens.

 

Quais os benefícios de entrar na Incubadora de Empresas da Adetec?

Você pode inscrever seu negócio para duas modalidades: física ou virtual. Na incubação física, o empreendedor pode se instalar no prédio da Incubadora, com uma estrutura adequada, acessível e bem localizada, no centro da cidade. Os incubados recebem diversos benefícios, como as consultorias especializadas em gestão estratégica, finanças, marketing, inovação, gestão em processos de alimentos (para empresas do setor alimentício), entre outras, além de qualificação com cursos e treinamentos, divulgação e comunicação da marca em diversas mídias e imprensa, uma rede de relacionamentos para criação de networking e parcerias, participação em eventos de entidades parceira e outros benefícios. Na incubação virtual, o empreendedor recebe a maior parte dos benefícios de forma online e não tem a necessidade de se instalar no prédio da Incubadora – assim, pode estar localizado em qualquer parte do mundo.

 

Como se inscrever na Incubadora da Adetec?

Para submeter seu projeto ou negócio para avaliação no processo de incubação física, entre em contato pelo WhatsApp (14) 99680-9673. Ou, para incubação virtual, é possível fazer a inscrição pelo site www.incubadoravirtual.com.br

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »