01 de fevereiro de 2023

Reunião do Comitê Gestor do Sebrae Aqui Lins com Adetec avalia resultados de 2022 e planeja ações para 2023

Por Cíntia Papile

Unidade do Sebrae Aqui Lins, gerenciada pela Adetec, Sebrae e Prefeitura, fez mais de 9.800 atendimentos no ano passado

Uma reunião de apresentação dos resultados de 2022 e planejamento de ações para 2023 da unidade do Sebrae Aqui Lins foi realizada no 31 de janeiro, na Adetec, pelo Comitê Gestor do Sebrae Aqui, formado por representantes dos três membros gestores: o próprio Sebrae, a Adetec e a Prefeitura de Lins.

Durante a reunião, o Sebrae manifestou nova estratégia de atuação do escritório para maior aproximação com a região. Os participantes também discutiram ações e possibilidades para melhoria dos processos e fluxos de atendimento, já que ficou evidenciada a capacidade de atuação do posto como canal de desenvolvimento para o município por meio de atendimento estruturado alinhado a uma visão estratégica de atuação.

Em 2022, o Sebrae Aqui Lins realizou 9.860 atendimentos. As atividades dos agentes contratados pela Adetec para a gestão do escritório do Sebrae Aqui em Lins estão direcionadas para o atendimento do empreendedor, abertura de empresas como microempreendedor individual, orientações sobre a captação de recursos via Banco do Povo, estruturação e divulgação de cursos, serviços e benefícios ofertados pela Adetec através dos seus programas de incubação de empresas (física e virtual), capacitação de profissionais e empresários, pesquisa e inovação nas empresas. A unidade foi inaugurada em Lins em dezembro de 2020.

Participaram da reunião o gerente da Adetec, Flávio Anequini, o diretor da Adetec, Juvanildo Silva, o gerente do Sebrae ER Bauru, Wilson Nishimura, a analista de negócios do Sebrae ER Bauru, Lucia Tragante, a também analista de negócios do Sebrae ER Bauru, Amanda Parejo, o consultor do Sebrae ER Bauru, Eduardo Ruiz, o agente de atendimento do Sebrae Aqui Lins, Luiz Fernando Meira, e o diretor de desenvolvimento da Prefeitura de Lins, Alan Lopes.

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »