13 de fevereiro de 2023

Gerente da Adetec visita Centro de Inovação Tecnológica de Bauru

Por Cíntia Papile

Objetivo é aproximar os centros de inovação de Lins e Bauru e gerar oportunidades para as cidades e empreendedores

No último dia 8, o gerente da Adetec, Flávio Anequini, realizou visita ao Centro de Inovação Tecnológica de Bauru  - CITeB, da Unesp Bauru, para estreitar as relações entre o Centro de Inovação Tecnológica de Lins (CIT), credenciado pelo governo do Estado de São Paulo em 2021,  com o CITeB.

Flávio conheceu a estrutura do Centro e conversou com o professor e diretor do CITeB, Marcelo Carbone Carneiro. “Tive oportunidade de conhecer os laboratórios e a forma de trabalho, também apresentei um pouco do que a gente está fazendo. E a ideia é gerar conexão para proporcionar oportunidades aos nossos empreendedores utilizando os serviços das instituições”, afirma Flávio.

O objetivo agora, segundo o gerente da Adetec, é continuar essa aproximação entre os dois centros de inovação para verificar oportunidades de trabalho em conjunto. “A intenção é que a gente possa, gradativamente, ir amadurecendo essa parceria e crescendo esse relacionamento para fortalecer nossos ambientes de empreendedorismo e inovação de Lins e Bauru”, aponta.

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »