15 de fevereiro de 2023

Adetec realiza Café do Empreendedor para empresários incubados e associados

Por Cíntia Papile

Empreendedores assistiram a uma minipalestra, participaram de dinâmica e fizeram network durante café da manhã

Na manhã do dia 8 de fevereiro, empresários incubados na Incubadora de Empresas da Adetec e associados à instituição participaram do Café do Empreendedor, evento que pretende agregar conhecimento para a formação empreendedora dos participantes e propiciar um momento para troca de experiências durante o café da manhã.

Para abertura, a equipe da Adetec transmitiu recados e orientações para melhor aproveitamento dos empreendedores durante as atividades e ações previstas durante o ano. Em seguida, o diretor da Adetec e empresário associado, Tuca, ministrou uma minipalestra com uma atividade prática para que os presentes encontrassem seu valor como empreendedores e ensinou ferramentas eficazes para a gestão do tempo e das atividades.

Durante a atividade, os empreendedores puderam compartilhar suas respostas e realizar uma rica troca de experiências, que se estendeu para o momento do café da manhã, em que conversaram mais próximos e puderam até mesmo estabelecer possíveis parcerias entre seus negócios.

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »