14 de junho de 2023

Adetec participa como expositora da Café Agro

Por Cíntia Papile

Instituição apresentou seus serviços e os programas APL da Agropecuária e Agricultura Familiar e Incubadora de Empresas. Gerente da Adetec também participou de palestra

A Adetec foi uma das expositoras da Café Agro, realizada entre os dias 7 e 11 de junho, pela Prefeitura de Cafelândia. Com a gestão do APL (Arranjo Produtivo Local) da Agropecuária e Agricultura Familiar de Lins e região, a Adetec promove e tem participação ativa em ações e programas de incentivo aos produtores rurais de toda a região. Pela expressividade da atuação do APL, a Adetec foi convidada pela comissão organizadora do evento a expor seus serviços e trabalhos na feira de exposições e agronegócios.

O objetivo do evento foi de gerar visibilidade e promover o agro na região. No pavilhão de exposições, diversas empresas e instituições da região expuseram e comercializaram seus produtos. Além das exposições e da praça de alimentação, durante o período diurno de alguns dias de evento, houve uma programação de palestras sobre temas relacionados, como bovinocultura de leite, controle biológico de pragas, plantio de milho e outros. No sábado à tarde, o gerente da Adetec, Flávio Anequini, falou sobre o trabalho desenvolvido e os resultados obtidos pelo APL, sob gestão da Adetec. As noites de evento foram preenchidos com rodeio e shows musicais.

No estande de exposição da Adetec, além da prestação de atendimentos a interessados nos serviços prestados pela Incubadora de Empresas e APL, a empresa incubada Patrícia Mituiti Confeitaria e as associadas à Adetec Lu Almeida Ateliê e APOL (Associação dos Produtores e Olericultores de Lins e região) expuseram seus produtos e serviços. O Centro Municipal de Formação Profissional do Senai, coordenado pela Adetec, também esteve presente com a Escola Móvel.

 

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »