07 de outubro de 2019

Comitiva da Adetec visita SEBRAE e Escola SENAI de Bauru

Por Adetec Lins

No encontro, firmou-se a intenção de trabalhar uma agenda comum, em que SEBRAE e ADETEC adotem linhas de ação para Lins, que possam ser desenvolvidas em conjunto.

 

Comitiva da Adetec, composta pelo presidente da entidade Juliano Munhoz, gerente da Incubadora, Flávio Anequini, gerente de inovação, Valter Dal Bello e pelo coordenador do Centro Municipal de Formação Profissional/ Senai, Pedro Zanquim, visitaram o SEBRAE e a Escola SENAI de Bauru.

 

No SEBRAE foram recebidos pelo gerente da unidade, Wilson Nishimura, e por Fleide Anequini, analista de negócios no escritório regional de Bauru. No encontro, entre outras coisas, firmou-se a intenção de trabalhar uma agenda comum, em que SEBRAE e ADETEC adotem linhas de ação para Lins, que possam ser desenvolvidas em conjunto.

 

Na Escola SENAI foram recebidos pelo diretor da escola, Prof. Ademir Redondo. Na reunião foi tratada a possibilidade de se trazer pra Lins, no endereço da ADETEC / Incubadora, carretas de escolas móveis voltadas para os cursos de Nanotecnologia, de Inovação 4.0 e de Eficiência Energética. Discutiu-se, também, uma estratégia para aumentar o número de alunos do SENAI em Lins.

 

Em ambos os casos, a visita teve como principal objetivo estreitar o relacionamento com essas instituições, mas também, foram apresentados estudos que a ADETEC está desenvolvendo para implantação do polo tecnológico de Lins.

 

A comitiva da ADETEC, de forma unânime, manifestou sua satisfação com as possibilidades discutidas e com a franca amabilidade das recepções pelo Wilson, pela Fleide e pelo Ademir.

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »