09 de outubro de 2019

A Adetec marca presença na feira do Empreendedor do estado de São Paulo

Por Adetec Lins

A Feira do Empreendedor foi criada pelo Sebrae Nacional e se tornou um dos maiores e mais importantes eventos de empreendedorismo da américa Latina.

 

No dia 07/10 em parceria com o Sebrae, a ADETEC levou empresários de Lins à 8ª Feira do Empreendedor do estado de São Paulo, cujo tema foi "Empreender é para todos".

 

A Feira do Empreendedor foi criada pelo Sebrae Nacional e se tornou um dos maiores e mais importantes eventos de empreendedorismo da américa Latina. Com foco nos empresários e potenciais empreendedores, a feira tem o objetivo de fomentar a criação de um ambiente favorável para geração de oportunidades de negócio. Ela estimula o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis, além de difundir o empreendedorismo como um estilo de vida.


Nossos participantes puderam usufruir de toda estrutura disponibilizada no evento, como salas do conhecimento, oficinas, jogos, mentorias e atendimentos personalizados, que acontecem a todo momento. Todo conteúdo fornecido durante o evento é enriquecedor e vale a pena ser conferido!

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »