27 de setembro de 2023

Plataforma gratuita conecta pequenas empresas a clientes para vendas na MPE Week

Por Cíntia Papile

Em Lins, ação é realizada por parceria entre Adetec e Banco do Brasil. As empresas podem efetuar o cadastro de ofertas na plataforma digital até 13 de outubro, clientes de todo Brasil podem comprar do dia 16 a 31

Em outubro, mês do empreendedor, as pequenas empresas podem contar com uma boa oportunidade para aumentar suas vendas. A MPE Week, uma iniciativa do Banco do Brasil, vai liberar uma plataforma digital gratuita para que pequenas empresas promovam seus negócios cadastrando ofertas de seus produtos e serviços para alcançar mais consumidores. A ação tem o apoio do Sebrae e, em Lins, da Adetec também.

 

Como funciona a MPE Week?

Os empreendedores poderão cadastrar as ofertas até o dia 13 de outubro na plataforma, que poderá ser acessada pelo link mpeweek.bb.com.br. As micro e pequenas empresas podem criar ofertas com condições especiais, promoções e descontos atrativos para os clientes.

No período de 16 a 31 de outubro, será realizada a MPE Week, com divulgação pelo BB para conectar clientes de todo o Brasil com as ofertas cadastradas.

 

Por que participar da MPE Week?

A plataforma conecta pequenos negócios com potenciais consumidores de todo o Brasil, gerando visibilidade e aumento de vendas para os empreendedores, de forma gratuita, já que não há custos para anunciar as ofertas. E a solução também tem uma gestão fácil e intuitiva, inclusive, com a possibilidade de acompanhar o número de clientes que estão visualizando as ofertas.

Os empreendedores participantes também contam com benefícios exclusivos, como promoções e ofertas em produtos e serviços do Banco do Brasil e de parceiros durante a MPE Week. No ano passado, mais de 90 mil empresas participaram e foram mais de 20 milhões de consumidores impactados.

“A MPE Week é uma oportunidade espetacular para a pequena empresa promover seus negócios e apresentá-los a todo o Brasil, além de incrementar suas vendas com a ajuda do BB. Agradeço imensamente aos diretores da Adetec e o Sebrae Lins pelo apoio recebido e na sinergia com o BB em prol do fortalecimento da pequena empresa”, declara o Gerente Geral do Banco do Brasil em Lins, Ronilson Filipini.

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »