17 de junho de 2020

Sebrae-SP lança ação gratuita para empreendedores da região

Por Adetec Lins

Capacitação online, denominada Programa Enfrentar!, será realizada em parceria com a Adetec e demais entidades de Lins

Inovação nas vendas, proteção do caixa, negociação, crédito e seus direitos na crise são os cinco temas do novo programa criado pelo Sebrae-SP, em parceria com a Adetec (Agência de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Lins), Prefeitura de Lins, Associação Comercial de Lins e Sincomercio, para ajudar o empreendedor a enfrentar a crise do novo coronavírus.

 

O Programa Enfrentar!, que é composto por capacitações online e mentorias individuais, terá seu lançamento na região no próximo dia 17, às 18 horas. As aulas começarão no dia 22 deste mês.

 

As inscrições gratuitas já estão abertas e podem ser realizadas pelo site  https://bit.ly/enfrentar02. As vagas são limitadas.

 

Como é o Programa Enfrentar!?

 

No lançamento, os especialistas do Sebrae-SP vão expor alternativas para enfrentar a crise com instruções para as melhores práticas possíveis de gestão para o momento. Além disso, vão detalhar a programação de capacitação online a partir do dia 22 de junho. Os inscritos receberão por e-mail um link de acesso para o ambiente virtual.

 

O Programa Enfrentar! foi formatado exclusivamente para a situação atual. O empreendedor vai participar de encontros online com especialistas e poderá trocar experiências com outros participantes, além de receber apoio individual. Cada tema que compõe o programa tem duas horas de duração.

 

PROGRAMAÇÃO

 

Lançamento do Programa Enfrentar! Com Dicas práticas para enfrentar a crise – Dia 17/06, às 18h

 

Programa Enfrentar! – Dias 22, 23, 24, 25, 26/06 às 18h

 

Temas:

 

Inovando nas Vendas: conheça as estratégias que sua empresa pode adotar para continuar vendendo e se relacionando com o cliente.

 

Protegendo o Caixa da sua Empresa: aprenda como analisar a situação financeira da sua empresa e avalie seu nível de endividamento.

 

(Re)Negociando com Clientes e Fornecedores: utilize técnicas de negociação para renegociar com fornecedores e seus clientes.

 

Entenda seus Direitos: entenda os benefícios, aspectos trabalhistas e decisões do governo estadual e federal que podem beneficiar seu negócio.

 

Conhecendo o Crédito Certo para sua Empresa: calcule sua necessidade real de capital e conheça as principais linhas de crédito para seu negócio.

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »