08 de abril de 2021

Gerenciada pela Adetec, Incubadora de Empresas de Lins serve de modelo para reestruturação da Incubadora de Penápolis

Por Cíntia Papile

Gerente da Incubadora Lins orienta chefe do Serviço de Inicialização ao Trabalho e Coordenador de Incubadora de Penápolis em reunião online

A Incubadora de Empresas de Lins, gerenciada pela Adetec há 18 anos, serviu de inspiração para remodelagem da Incubadora de Penápolis.

Na última sexta-feira, dia 2, o gerente da Incubadora de Lins, Flávio Anequini, participou de reunião online com o chefe do Serviço de Inicialização ao Trabalho da Prefeitura de Penápolis, Pablo Ambrósio Ianela, e com o coordenador do Projeto Núcleo Incubadora de Penápolis, George Dantas Martins. 

Na reunião, Flávio falou sobre o programa incubadora de empresas, de forma que a experiência linense, já consolidada e bem-sucedida, seja utilizada como modelo para reestruturação e aperfeiçoamento dos trabalhos para a Incubadora de Penápolis.

"Foi uma oportunidade de compartilhar nossas experiências da incubadora de Lins, os processos necessários para incubação, o apoio oferecido aos empresários, a importância do relacionamento com poder público, empresas, instituições de ensino, sociedade e demais parceiros", afirma Flávio.

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »