20 de junho de 2022

Workshop de Modelagem de Negócios da Adetec retorna com edição presencial

Por Cíntia Papile

Evento inova ao fazer modelo itinerante, com realização dentro de empresa

No último dia 15, a Adetec realizou a primeira edição presencial do Workshop de Modelagem de Negócios após dois anos produzindo apenas em ambiente virtual. E o evento contou, ainda, com um elemento inovador: o local. Pela primeira vez, o workshop foi realizado dentro de uma empresa – as edições presenciais eram realizadas apenas na sede da Adetec.

A mudança de local proporcionou uma experiência diferente e fortaleceu a conexão entre os participantes que estiveram próximos à natureza, ao ar livre, e puderam saborear alguns quitutes e sorvetes da Sorveteria Fazendinha, sede do evento.

Além da ampliação da possibilidade de network, os participantes puderam aprender com o ministrador do workshop, o gerente da Adetec Flávio Anequini, e colocaram em prática os conhecimentos obtidos ao preencher a ferramenta Canvas. “A modelagem de negócios é uma ferramenta de planejamento que proporciona estruturar um modelo de negócio, transformando uma ideia em oportunidade de empreendimento. É muito importante também para ajudar na capacidade que o empreendedor terá de ofertar soluções que resolvam os problemas dos clientes e atendam às necessidades deste novo mundo durante e pós-pandemia”, explica Flávio.

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »