28 de março de 2022

Palestra sobre tendências do mercado de alimentos reuniu cerca de 50 empreendedores do ramo

Por Cíntia Papile

Engenheira de alimentos falou também sobre as novas estratégias necessárias para o setor

A palestra “Tendências e inovações para o mercado de alimentos”, realizada pela Adetec em parceria com a Alimentali, foi um sucesso. A engenheira de alimentos Talita Milani falou sobre o atual cenário das empresas do ramo alimentício, as tendências para os próximos anos e as estratégias que serão necessárias nesse setor e muitos outros assuntos importantes para cerca de 50 empreendedores do ramo que compareceram e anotaram todas as informações transmitidas pela profissional.

A pandemia de covid-19 ocasionou mudanças significativas no comportamento de consumo das pessoas nos últimos anos, especialmente relacionadas à alimentação. Por consequência, o mercado também mudou e os empreendedores e profissionais do ramo precisam se atualizar. “Afinal, ao mudar a perspectiva de mercado do consumidor, a indústria e os produtores precisam mudar seus olhares também, recalcular a rota e se comprometerem com essa nova visão de futuro”, declarou a especialista. 

Ao final da palestra, que foi gratuita, a plateia sanou as dúvidas com a palestrante e os empreendedores presentes trocaram experiências e informações sobre seus negócios. 

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »