14 3523-1450
Home > Noticias > Comitiva da Adetec visita SEBRAE e Escola SENAI de Bauru

Comitiva da Adetec visita SEBRAE e Escola SENAI de Bauru

 



Comitiva da Adetec, composta pelo presidente da entidade Juliano Munhoz, gerente da Incubadora, Flávio Anequini, gerente de inovação, Valter Dal Bello e pelo coordenador do Centro Municipal de Formação Profissional/ Senai, Pedro Zanquim, visitaram o SEBRAE e a Escola SENAI de Bauru.

 

No SEBRAE foram recebidos pelo gerente da unidade, Wilson Nishimura, e por Fleide Anequini, analista de negócios no escritório regional de Bauru. No encontro, entre outras coisas, firmou-se a intenção de trabalhar uma agenda comum, em que SEBRAE e ADETEC adotem linhas de ação para Lins, que possam ser desenvolvidas em conjunto.

 

Na Escola SENAI foram recebidos pelo diretor da escola, Prof. Ademir Redondo. Na reunião foi tratada a possibilidade de se trazer pra Lins, no endereço da ADETEC / Incubadora, carretas de escolas móveis voltadas para os cursos de Nanotecnologia, de Inovação 4.0 e de Eficiência Energética. Discutiu-se, também, uma estratégia para aumentar o número de alunos do SENAI em Lins.

 

Em ambos os casos, a visita teve como principal objetivo estreitar o relacionamento com essas instituições, mas também, foram apresentados estudos que a ADETEC está desenvolvendo para implantação do polo tecnológico de Lins.

 

A comitiva da ADETEC, de forma unânime, manifestou sua satisfação com as possibilidades discutidas e com a franca amabilidade das recepções pelo Wilson, pela Fleide e pelo Ademir.